Bem Vindo(a)!

Sejamos jovens adeptos à cultura




segunda-feira, 22 de março de 2010

Homenagem à Nátalie Uchôa


De todos que me beijaram
De todos que me abaçaram
Já nem me lembro, nem sei
São tantos os que me amaram
São tantos os que amei
Mas tu que rude contraste
Tu que jamais me beijaste
Tu que jamais abraçei
Só tu nesta alma ficaste
De todos os que amei.

Amiga, de tantas maneiras eu posso dizer que te amo, que a nossa amizade é eterna, até nas brigas e reconciliaçãoes eu te mostro isso. Mas só uma delas é a que vale, é a real intenção de amar. Estudamos juntas desde o jardim 2 e por muitas passamos, coisas que eu nunca vou esquecer. Hoje eu olho pra trás e vejo o quão você foi, é e ainda será importante, essencial na minha vida. Nos altos e baixos, mesmo com a distância estamos perto uma da outra, como num casamento (na alegria e na tristeza, na saúde e na doença). Porque só a gente consegue passar horas e horas conversando sobre política, ou uma matéria, livros, filmes, coisas que a gente faz desde sempre (duas nerds pense). Te amo, guria
♪ E tudo o que nós temos pra viver, é muito mais do que sonhamos ♪

2 comentários:

Unknown disse...

amigaaaa! fiquei emocionada de verdade, obrigada pela homenagem! e esses versos, eram a minha cara, né?! eu nem lembrava mais, gosto tanto deles! *-* ah que saudade de quando a gente conversava muito, até das nossas brigas... mesmo com a distância, tenho certeza de que a nossa amizade só cresce e se fortifica! te amo muito! <3'
por: Nátalie Uchôa

Samia Monteiro disse...

Te amo, minha amiga!
Quantas pessoas existem que não sabem o significado de uma tão simples palavra dessa!! Mas nós estamos no clímax da nossa vivência e sabemos não só o significado, como sabemos o valor sentimental que essa palavra nos transmite: AMIZADE.
Te amo muito

Visitante número: